Er, tenho dez minutos para postar aqui, estou no aeroporto, Cris, Juh e Deh idem. A Cris acabou de avisar que nesse domingo será exibido uma entrevista exclusiva com o McFLY, em Londres! *-* Quando eu chegar em casa (se estiver disposta?) escrevo mais :D



Editando! 27/09 - 22:21.
Clima de aeroporto é bom, eu adoro ir em aeroportos - ignorando a parte de despedidas - tanto que comentei ontem com as meninas que qualquer dia eu vou para o aeroporto só para pensar na vida, ver aquelas pessoas com enormes malas chegando, correndo, com passagens nas mãos, falando ao telefone, é um clica até bom, clima de viagens! O clima despenca mesmo quando chegamos na parte dos letreiros, sabem? Onde indica os vôos e as cidades, ali é a pior e a melhor parte do aeroporto (depende do caso). Eu nem sei como começar a fazer esse post, comecei errado, falando de... Aeroporto? Tsc ._. Só sei que tenho que fazer ele ainda hoje, antes dela chegar ao Brasil. É como eu estou comentando desde ontem, parece irreal (?) Parece que eu vou vê-la segunda feira novamente. Eu deveria já ter me acostumado com a saudade, ela está comigo nesses quatro anos principalmente, quatro anos de pessoas indo e voltando, quatro anos convivendo cada vez com a saudade, e conforme o ano passa, ela só aumenta.

"Cristina ou Cristiane?" eu me perguntava na quarta série quando eu tinha acabado de chegar ao Japão. Acho que já comentei sobre isso pra ela, a primeira pessoa que me chamou atenção quando entrei naquele local desconhecido que seria minha sala de aula, foi ela, a Cris. Cabelo nos ombros, branquinha e contava toda empolgada sobre as férias. Demorei para começar a conhecê-la, pela timidez, talvez. A partir do momento que nos conhecemos, não nos distanciamos mais, aliás, ano passado ficamos um pouco distantes, até conversávamos mas não era como hoje. Ruim é pensar que nossa amizade cresceu mesmo nesse ultimo ano dela aqui, cresceu por causa de quatro famosos músicos. Agradeço a ela por ter começado a ouvi-los mais esse ano e me mostrando que são talentosos, fazendo com que eu parasse de ignorá-los, enfim... Cris, eu não sei se algum dia eu consiguirá te recopensar por tudo que você me ensinou, por todos os conselhos, sempre vou te agradecer! (L) Obrigada por me mostrar o que é sonhar, o que é ter um grande sonho, obrigada por compartilha-lo comigo. Obrigada por me mostrar nesses quatro anos que você será aquela amiga que eu quero e preciso ter daqui pra frente. Pais, avós e professores sempre dizem que não mantem contato com todos os amigos que tiveram na infância e adolescencia, mas que fizeram e fazem o possivel para manter contato com aqueles que marcaram suas vidas - nem que seja por um momento - com aqueles que eles podem chamar de AMIGOS e pra mim Cris, você é uma dessas pessoas que eu posso e poderei chamar de AMIGA, ou lembrar de você quando falarem em AMIZADE. Quero estar presente quando você cair, levantar, sonhar, lutar, conseguir. Lembre-se que é apenas um ATÉ LOGO! Eu não sairei da sua vida tão facilmente, de grande a distância se torna pequena e insignificante quando o assunto é amizade. Eu te amo Judd. E vou te ver em breve, mesmo (L)

Agora o que a Cris mais tem que fazer é comer ruffles e admirar o céu azulzão do Brasil por mim!

Nenhum comentário: