Antes de tudo: Eu tenho certeza que esse post será editado mil vezes, do tanto de novidades e garotas sortudas que aparecem a cada minuto.
Não, eu tenho que parar com isso, eu não posso chorar mais. E NINGUÉM pode me ajudar, só eu mesma. Dói. Por mais que eu esteja SUPER feliz pelas as pessoas que conseguiram e por elas estarem compartilhando a felicidade delas com a gente, quando eu vou ver, as teimosas lágrimas estão caindo. E eu só quero saber quando isso vai passar, porque eu sei que isso é só o começo. Porque diabos eu estou aqui no Japão mesmo?! Porque eu tenho esses malditos olhos puxados que me trouxeram pra cá? ;_____; calei. Mas eu estou feliz, feliz por aqueles que tentaram, que conseguiram, feliz por aqueles que conseguiram realizar seus sonhos, eles sabem compartilhar a alegria, e eu sei receber. E pra você que está na mesma situação ou em uma situação pior... Não desistam, tentam se manter fortes, apenas continuem acreditando, de verdade! CORREM ATRAS, o número de pessoas tentando fazer o mesmo pode ser GRANDE mas não derrubará a SUA vontade de tentar vê-los, conhecê-los, abraçá-los, enfim...
PS: SELINHO NO DANNY? Chutão na bunda dele? Ele tentando abrir a janela da van para ver as fãs e os seguranças impedindo? Ele pronunciando "Olá?". Ele beliscando a garota e dizendo que é legal? Ele gritando um "OH SHIT" por ter manchado sem querer o autógrafo da garota? Mostrando as sardinhas para a sortuda e ela dizendo que ama ele, e ele fazendo uma dancinha cantando: "She lovees me"? Ele prometeu uma foto com a fã depois que tomasse algo no bar, o Fletch apareceu lá chamando-os para subir, mas quem disse que ele se esqueceu da fã? Foi lá e disse para ela: "I WOULDN'T FORGET YOU!" (Não me esqueceria de você)" E EU NEM MORRI COM ESSE RELATO DA FÃ, OK?
Eu já perdi a conta de quantos perfis eu já salvei no meu bloco de notas, de quantas fotos eu salvei na pasta: "McFLY no Brasil" de quantas vezes eu me arrepiei e surpreendi hoje, como pode ser TÃO fofos, simpáticos, carinhosos? Não é todo famoso que faz isso não, não mesmo. Eu definitivamente sou masoquista, eu devo gostar de sofrer, ou devo gostar de ver os sonhos das pessoas se relizando? Ou... As duas coisas? Er, sei lá, post hiper estranho, desculpem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário