Change...

Agora que finalmente minha vida começará com os seus saltos e pulos eu resolvo abandonar aqui, pois é, descobri que definitivamente não sou lá a pessoa mais apropriada para se ter blog, apesar de passar a maior parte do tempo conectada a internet e gostar de rever lembranças passadas e saber que blog é ótimo para isso. Tirei o haloscan, falarei dos meus dias aqui normalmente quando me der vontade ou para contar novidades para as amigas! Daqui a três dias estarei mudando de país, e essa mudança vem com um certo medo que me invade desde já... Enfim, descobri que eu nasci para fanlogs (fotologs de ídolos e derivados (?)) e acabo fazendo uns posts bem pessoais por lá, UAHAUAHUA. Bom, passarei no blog de vocês algumas vezes - ainda não sei se realmente terei internet no Brasil, mas provavelmente sim - e para quem quiser manter contato rotineiro/diário:

Orkut - Fotolog.

BEIJOS. *-* Desculpem pelo meu sumiço do nada, e é, obrigada.

Nenhum comentário: