24/11/2007...
"Keep me in your memory, leave out all the rest..." São as palavras de vocês. Pode deixar, quando eu lembro DESSE DIA, eu esqueço de todo o resto, eu só lembro de vocês, só de vocês.
Estou ouvindo todo o áudio do show e procurando palavras para digitar aqui. As teimosas lágrimas insistem em cair desde de ontem, agora que eu estou sozinha, eu não preciso segurá-las. São lágrimas de saudades, de sonho realizado. Eu não consigo acreditar que eu vivi aquilo, algo que antes parecia inalcançável e longe, mas eu vivi, eu realizei e hoje faz um ano desde aquele dia. Eu posso dizer que é minha melhor memória, porque é! Eu fecho os olhos e consigo ver apenas alguns flashs, minha memória costuma falhar quando algo muito bom acontece, mas eu me lembro de todos os jogos de luzes, a empolgação do Chester, os gritos, mostrando que o que eu estava vivendo era real.
Há um ano atrás...
Meu coração deu um salto quando eu acordei, e tudo que veio a minha cabeça foi: "É HOJE!", tinha passado a noite toda praticamente sem dormir, tudo o que se passava pela minha cabeça era o dia seguinte. Meus olhos quase encheram de lágrimas assim que eu vi aquele estádio a minha frente, tremi assim que vi uma fila enorme, pensei que já era a fila para entrar no show, mas me enganei, era apenas a fila para comprar camisetas, chaveiros, posters (...) Encarei a fila enorme, e pude ouvir o CD Meteora sendo tocado em algum rádio por ali, a cada faixa tocada eu tentava me convencer que eu estava mesmo ali, que dali a alguns minutos eu estaria ouvindo a maioria daquelas músicas ao vivo... Tudo certo, fomos encarar a verdadeira fila, a fila para entrar no show. O meu desespero era tanto que eu acabei entrado na fila errada, depois me arrependi por não ter ficado naquela tal fila errada, pois ela levava para a ARENA, levava para a pista. Entrei no estádio, e tudo que eu vi foi fumaças e pessoas e mais pessoas chegando, ficamos em um lugar favorável, na arquibancada, não estava tão longe assim... A cada hora que passava aquela sensação dentro de mim crescia, era uma sensação diferente, uma sensação nova para mim. Cortinas fecharam, luzes se apagaram e eu pude ver todo mundo gritando. Yellowcard era a banda de abertura. Yellowcard entrara no palco. E tudo que eu pude ouvir foi o grito do Ryan, "TOOOOOOOOOOOOOKYO, ARE YOU READY?" e Lights and Sounds sendo começada a tocar... Mesmo não sendo o LP, meu coração já foi a mil, a sensação de estar em um show é maravilhosa! Minutos depois tivemos que sair do lugar que estávamos, pois os verdadeiros donos tinham chegado, tivemos que ir para o outro lado do estádio, o estádio era ENORME, então, ficamos sem ver o Yellowcard tocando uma música por causa disso.
Tocaram aproximadamente umas 4/6 músicas (minha memória realmente não é a meu favor) e Dir en Grey entrou. Ficaram mais tempo no palco do que o Yellowcard, e sinceramente? Odiei, odiei todas as tentativas de gritos que o vocalista dava, odiei o som deles. Muitas pessoas até foram para a parte de fora, por conta dos gritos exagerados e estranhos do vocalista. Todas as luzes se apagaram, tudo que eu pensei foi: "PRONTO, É AGORA!" Mas era apenas um intervalo, não sei quanto tempo o intervalo durou, mais para mim deve ter demorado mais, minha ansiedade gritava dentro de mim. Eu estava sentada, observando o telão, pensando em nada, apenas observando, quando tudo se apagou de novo, foi quando eu tive certeza, foi quando a introdução de One Step Closer começou a tocar, foi quando eu percebi que a realização estava próxima. As cortinas caíram e minha ação foi automática, eu nunca gritei tanto na minha vida. Perdi a conta que quantos: "MIKE, CHESTER, ROB, BRAD, JOE, PHOENIX" eu gritei, obviamente eles não ouviram, mas isso não importa, eu precisava sentir que era real, eu precisava gritar. Todos os gritos do Chester, as mensagens que o Mike pronunciava em japonês (aliás, na playlist ao lado, coloquei shadow of the day, audio do show), todas as frases, todos os "This is for you", todos meus gritos (que teve conseqüência no dia seguinte, eu poderia ser confundida com o meu pai, de tão roca que eu estava), todas as sensações sentidas, o solo do Rob em Bleed it Out, tudo, tudo está guardado, e eu levarei essa memória para o resto da minha vida, é a minha MELHOR memória.
Como coisas tão simples podem me fazer lembrar de tanto?
Como eles podem ter um significado tão grande?
Por mais inalcançável que ele possa parecer, não é impossível, sempre se lembrem disso. Sonhos existem para serem realizados, não? Quando as pessoas pronunciam a palavra: "sonho", automaticamente o que vem a sua cabeça? "Realização"? Pois então...
Happy Birthday, Maju! Não é só porque hoje faz um ano de show que o seu aniversário deixa de ser importante, claro que não, eu vi como você ficou super feliz ao saber que o show iria ser no seu dia. E tudo que eu queria fazer agora era te abraçar, e apertar seus bochechões! Saudades enormes de você, aproveite esse dia, é o seu dia! ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário