HAPPY BIRTHDAY, DOUGIE POYNTER / Week long trip to Japan.

Nanico, eu tenho apenas uma hora para escrever esse post, uma hora para resumir as doze horas mais emocionantes da minha vida até agora, e não, por incrivel que pareça, eu não estou exagerando. Vou tentar ser calma com esse post, vou tentar não surtar e nem usar muito caps lock... Acordei com o comecinho de Everybody Knows na minha cabeça: "it's gonna be a glorious day" E sai cantarolando, talvez por ser o seu aniversário, mas eu acordei absurdamente feliz hoje de manhã. Entrei na internet e me deparei com algo que fez toda a angustia que eu passei até agora valer a pena, Poynter. Eu me deparei com o seguinte tópico: "[NEWS] DUDE, ELES VÃO PRO JAPÃO DE NOVO" Eu não sei qual foi a minha expressão ao ler todas essas palavras formuladinhas, não sei qual foi minha expressão ao ler "JAPÃO" mas é como eu sempre digo, a felicidade é TANTA que não importa quantos textos você escrever, as palavras parecem que nunca serão suficientes, eu olhei para o lado desejando que alguma das minhas amigas estivessem aqui, TUDO que eu queria era abraçá-las. Eu fiquei empolgada, muito empolgada, entrei no MSN e coloquei um nick muito alterado, perdi minha vergonha besta e respondi o tópico na comunidade, conversei com a Cris tremendo muito, encharquei o teclado, lágrimas não paravam de cair. Da minha casa até a casa da Débora (onde fizemos o seu bolo, nanico) fui o caminho todo tentando parar de chorar, meu pai estava dirigindo e me perguntando a cada minuto se eu queria parar em algum local para esperar que o vermelho dos meus olhos passasse, e tudo que eu consegui responder entre soluços, foi: "Não precisa, elas não vão se importar, elas estarão chorando também, pai" Eu... Eu não consigo explicar qual foi a sensação de contar para a Juliana (a nossa Poynter, Dougie, a que te ama demais) essa notícia, assim que ela passou pela a porta, tudo que eu fiz fui pular nela e dar um abraço, um abraço de conquista, comecei a chorar e ela parecia não entender muito, com muita dificultade, consegui pronunciar o que eu tanto sonhei e desejei nesse tempo todo: "Eles vem... Eles...ELES VEM PRO JAPÃO, JU" Poynter, hoje o aniversário é seu, como é que você e seus amigos nos dão uma notícia dessas? Eu não consigo parar de sorrir, vocês são donos de toda essa emoção que eu estou sentindo aqui dentro, e ela não passa, só cresce. Parece que meus órgãos estão fazendo uma guerra, e o que aparenta que está ganhando é o coração, porque ele está batendo muito forte, Dougie, muito forte. http://i33.tinypic.com/2myye6t.jpg (L)

-
Nada mais digno do que postar uma foto sua com a pessoa que te recebeu ao mundo, certo?

Às vezes eu me pergunto como algumas pessoas não são capazes de enxergar a beleza que você possui por dentro, aliás, elas provavelmente devem enxergar sim, mas elas valorizam mais a exterior, mas isso não vem ao caso. 30 de novembro de 1987. Nunca fui fã do mês de novembro, sempre achei aquele mês desprezível que não faria falta, por mim poderia ser "agosto, setembro, outubro e dezembro", mas isso mudou depois que eu conheci vocês, me lembro que você foi o que mais chamou minha atenção, Poynter. Eu não lembro o porquê, depois de quase um ano eu fui entender e lembrar o porquê de você ter chamado tanto a minha atenção, o seu jeito de criança, sua voz irritante e ao mesmo tempo gostosa de ouvir (é, isso é estranho, eu sei, mas pra mim é assim), suas manias e frases estranhas que só quem te conhece consegue entendê-las, suas caretas totalmente criativas, a timidez, eu não vou citar aqui todas as suas características marcantes, você as conhece. E hoje faz exatamente 21 anos desde que a tia Sam te recebeu, desde um dos momentos mais felizes para ela, tenho certeza disso. Exatamente 21 anos, como o tempo passa rápido, você não acha?! Eu posso te chamar de inúmeros apelidos ligados ao seu tamanho e jeito: nanico, tampinha, anão... E eu sempre poderei te chamar assim, porque não importa o quanto você cresça, você sempre terá aquela essência que só você possui, aquela essência criançona, aquela essência Dougie Lee Poynter. Eu não te vejo só como o baixista do McFLY, mas eu te vejo também como um amigo, tudo isso é muito estranho, não é? Eu não sei como te agradecer por ser quem é, por ser não só o baixista do McFLY, por ser do jeitinho que você é, esse jeitinho que conquistou muitas e muitas pessoas. Espero acompanhar você completando 41 anos também, porque eu não quero me afastar de você, eu não quero ficar desinformada sobre suas conquistas, sua vida, sobre você e os meninos, eu não quero, eu quero acompanhar vocês até onde eu puder. OBRIGADA de coração pelo o dia, mesmo você não sabendo de absolutamente nada do que aconteceu hoje, só aconteceu e foi especial por causa do seu aniversário. Hoje é o seu dia e você merece todo o mimo do mundo, HAHA! Merece todo o carinho que nós fãs temos por você, e tudo que nós podemos lhe oferecer nesse dia é o nosso carinho, nosso sentimento de fã, nossa admiração, e é isso que eu ofereço a você. Feliz aniversário, Dougie (L)

Edit: Caralho, hoje é dia 1 de dezembro, SO... HAPPY BIRTHDAY BRAD DELSON (L) Fiquei muito feliz que você tenha cortado sua cabeleira e cuide bem do Jonah Taylor, parabéns pelo os seus 31 anos de conquistas, lutas, vitórias... Desculpe, mas um texto para você tem que ser exatamente assim, BBB (L)

Nenhum comentário: