Living in a fantasy.

Tirando o post hiper feliz-mela, mas motivos para aquele post era o que não faltava! Umas oito pessoas disseram que se lembraram de mim quando viram aquela notícia, e nossa, como eu abri um sorrizão quando cada uma delas disse isso para mim, algumas até nem sabiam o meu nome, só o nome do meu fotolog, mas mesmo assim, de certa forma elas se lembraram de mim e nem sei explicar o quanto eu fiquei (e estou) feliz por isso. Conheci e estou conhecendo pessoas maravilhosas por causa desses quatro homenzinhos, mas ok, melhor eu parar por aqui, eu já não durmo direito, estou mais emocional do que o normal e, sei lá, nunca estive assim antes. Ok, agora parei.

Fiz o simulado hoje, o complicado mesmo era matemática, meu Deus! Em meio a tantas incertezas sobre o meu futuro, de uma eu tenho certeza: Minha profissão não estará ligada de maneira nenhuma a matemática, pelamor ._. Ainda tenho a oficina e a feira de ciências para fazer e meu Deus, já é a vigésima vez que eu comento isso aqui mas, COMO ESSE TEMPO ESTÁ VOANDO!

Mudei o layout (alguém por favor mande esse ser sair da minha mente do meu layout, por favor? -n) e estou demorando demais para responder os comentários de vocês, me desculpem? '-' E preciso linkar o pessoal também, sempre esqueço ;;'

E AH, RIMUITO com esses vídeos do backstage, vale a pena perder uma hora e alguns minutos vendo, sério! :'D E aliás, que lingua é essa que o Jones está falando? E o cabelo? RIHORRORES meu Deus, e não é só nesse vídeo não -hm
Beijocas! -Q

Editando: Hoje saiu os resultados do simulado de ontem! E... Eu entrei no top10 AEAE! Fiquei em sétimo lugar, isso não é ótimo? (sorrisão)


Nenhum comentário: