Wake up, make a move q

Acabei de acordar, entrei aqui e vi o comentário da Cris, ok, é melhor eu postar! Perceberam que cada vez eu estou ficando mais ausente daqui? Pois é. Mas a escola realmente suga toda a minha atenção, e alguns fatos também. Dia 10 desse mês deu alok em mim. Uma 'doação de fotos' do Daniel, estava/está pegando fotos do meu fotolog e tirando as tags e disponibilizando em sua 'doação', não falarei muito disso aqui, é super chato, para quem tiver curiosidade: 10/12/08 e aqui as fotos que foram removidas as tags.

Semana de prova passou, oficina está entregue, última semana de aula está para vim, boletim está para vim, natal está para vim... Falando em natal, meu deus, o que é McFLY na novela três irmãs? Daqui aproximadamente 30 dias? Estava lendo o tópico da comunidade e ri MUITO lá (principalmente com a fran, oi), como a maioria dizem, deveria ser surfer babe, poxa! vsf HAHA E isso só fez com que o meu medo de Falling in Love for tema de alguma novela ou casalzinho água com açúcar aumentasse. A minha opinião sobre assuntos e novidades do McFLY eu comento no fotolog...

Manias estranhas que eu percebi:
• Sempre vou ao google para encontrar e entrar no site.
• Sempre xingo a pessoa que entra no msn BEM quando eu estou abrindo o photoshop ou algum progama lerdo e... trava.

Estou com sono ainda e nada me vem a cabeça, eu preciso responder o comentário de vocês, ou ganharei a fama de ignorante, é. E merda, amanhã tem feira de ciências.

Mudei o layout, meio cedo mas estou entrando pouco aqui, e os dias passam voando! (Dia do aniversário do Juddão eu irei mudar o lay, depois eu volto com esse de novo :D) E de acordo com o blog snaplove, McFLY irá ficar 5 SEMANAS aqui (Japan), calma... Meu Deus, se for realmente verdade, eles querem nos matar ? Meu coração parece pula-pula, sério.

Um comentário:

Francine disse...

Aaaaah, vc tava lendo? Eu AMO zuar quando aparece umas notícias dessas. HASUIDHAIUDHAIUDH echoq ue sou meio carente, tô sempre ativa naquela comu -q Natal chegando

beeeijos