FÉRIAS!

FÉRIAS! Começaram oficialmente as férias aqui hoje, último dia de aula é bem choroso, os professores com suas reflexões! PASSEI e me assustei com minha nota de inglês, máxima! Que venha as férias, que venha o aniversário do Harry (AMANHÃ!), que venha o natal, que venha o ano novo, que venha primeiro ano. Meu Deus.

xx

1 - Linkar a pessoa que te indicou. (indicada pela cris ;)
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

1 – Quando eu estava com meses, acabei caindo de cima da cama da minha vó, fiquei toda ensangüentada, levei pontos na testa e tenho a cicatriz até hoje, foi um milagre eu sobreviver ok (exagero!).
2 – Lembro que na época que eu 'respirava harry potter' eu super me orgulhava dessa cicatriz na minha testa, super idiota, eu sei.
3 – Não poste uma indireta no teu blog, ou eu pensarei que é para mim, já comentei que tenho super mania de perseguição, certo?
4 – Minhas unhas nunca foram grandes, sério. Acho que elas são feitas para ficarem assim, unhas miseráveis.
5 – Quando algo dá errado, ou para no meio do caminho, começo tudo de novo, não gosto de começar da onde parei, gosto de começar desde o começo e tentar fazer melhor!
6 – Eu nunca soube ao certo a história do meu pai biológico, esses dias minha 'irmã' veio conversar comigo no MSN, super congelei, é. E minha mãe me mata se souber disso, enfim, acabou :D

Minha vida é pacata, nem tenho coisas aleatórias interessantes para contar ): Assisti pela net Twilight, não vou fazer comentário algum, porque bem, desde ano passado eu empaquei em uma certa parte do livro e não desempaquei de lá até hoje, ou seja, não vou comentar sobre o filme porque até hoje não terminei de ler o primeiro livro, e não me pergunte o porque, eu ainda estou tentando descobrir o_o Hoje tenho certeza absoluta que irei responder todos os comentários dos últimos seis posts (?) BEIJOS pessoas!

PS: Layout estranho! Amanhã talvez eu mude :D

Nenhum comentário: