HAPPY BIRTHDAY, HARRY JUDD.


Hey, Harry. Logo que abri os olhos fui procurar pelo o horário de Londres no iPod, 01:52 da manhã do dia 23, ou seja... Seu aniversário.

Outro dia meu professor de ciências estava comentando sobre inúmeros bateristas, elogiando-os e criticando. Durante a conversa toda era como se meu professor estivesse se referindo a você, porque ele dizia coisas que no meu ponto de vista, só serviam para você. Chegou a um momento da conversa que ele afirmou que o baterista costuma ser a alma da banda, ele quem costuma guiar a banda, o vocalista, guitarrista, o baixista, eles costumam tocar de acordo com o som da bateria... - eu tenho certeza que já comentei isso em algum lugar - e me lembrando de tudo isso, essa frase do meu professor me fez pensar, me fez pensar que ele tem toda a razão. De certa forma, Harry, você é a alma do McFLY, você os guia, sendo na área da música, do trabalho, ou para um lado mais pessoal, por exemplo, no início da banda, quem foi responsável por ensinar o Dougie a se bobear e tudo o mais? Você o guiou, Judd. Você foi e é essencial para eles. Quem se importa se – na maioria das vezes - costumam dar mais destaque para outros integrantes da banda do que para o baterista? É injusto, eu sei, mas não precisamos ver você para saber que você está lá, só precisamos ouvir o som forte que define o ritmo da música, só precisamos ouvir as batidas, só precisamos ouvir você tocando, e tocando TÃO bem, tocando tão empolgado, tocando e fazendo as caretas exclusivas que nem o Poynter fez/faz (HAHAHA), tocando com vontade e com amor. Chegar onde você está não foi fácil, teve que tomar uma decisão difícil quando mais novo, mas não teve medo, decidiu e fez o melhor que pode para conseguir o que queria, e de fato, você conseguiu. Vinte e três anos, Harry... Eu me lembro de fãs relatando o quão gostoso é o teu abraço, o quanto você é atencioso e simpático e confesso que me surpreendi pela a forma que eles(as) relatavam. Confesso também que antes de tudo, antes de eu te conhecer mais detalhadamente eu só via você como o baterista lindão e charmoso de uma tal banda que de vez em nunca eu escutava e evitava pesquisar mais sobre a mesma, não preciso dizer que meu POV sobre você hoje é totalmente diferente, preciso? Eu queria saber escrever e demonstrar o significado que você tem para mim, mas eu não sei, posso dizer que... Te vejo como um irmão. Daqui a algumas horas você estará acordando, o que eu desejaria - eu e todas as fãs que você ganhou durante esses vinte e três anos - era bagunçar seus cabelos e te chamar de idoso, mas eu não posso, não está ao meu alcance. Feliz vinte e três anos, Harry, desejo que você os aproveite da mesma forma que aproveitou seus vinte e dois anos e assim por diante, desejo que você comemore com todas as pessoas que você ama, para que você se sinta confortável e feliz em meio a todas as pessoas que durante esse tempo te apoiaram e ajudaram, Thomas, Dougie, Daniel, Chris, Emma, Katherine, Thomas², Izzy, enfim, happy birthday to you. E não se esqueça, você faz parte da batida do coração de muitas fãs (heart) LIVE FAST DIE FUN /O/

Quase fiquei cega ontem à noite, quase levei um sermão DAQUELES, mas eu tive que dar um jeito de virar o teu aniversário com ELAS. Faltou a Poynter, mas ela garantiu que estaria no quarto tocando THNL quando desse 00:00, haha (L)

Só para deixar claro, sou Jones ok gente, esse layout e tudo mais está um pouco er, Judd demais?

Nenhum comentário: