MEME

Achei esse meme bastante divertido e interessante. A maioria fizeram com 10/11 pessoas, como eu sou uma pessoa muito sociável aqui no blog (cof) irei fazer com menos, eu acho.

Ok, vamos lá.

A Bia me lembra Dean/Supernatural e Linkin Park, gêmea de pensamentos -q


A Cris me lembra livros/leituras, barbies, bateiristas (mais precisamente: Harry Judd e Zac Hanson), Harry Potter (oh saudades)


A Deh me lembra doces e tudo relacionado a eles, é a nossa formiguinha! E o bochechudo.


A Evy me lembra surtos, shows, ídolos. Adoro conversar sobre esses assuntos com ela. o/

A Juh me lembra a lingua inglesa, Austrália, refeições (nada comilona), e o pirralhinho do McFLY.

A Thais me lembra fotolog (nos conhecemos por onde mesmo? He), emoticons maras (K) (Ela tem os melhores)

A Lilah me lembra o sorrizão do Bourne, Death Note (ambos ela gosta bastante)

A Mih me lembra Araçatuba (fiquei super feliz quando descobri que ela é de lá), fanfictions, adoro as que ela escreve. :)

A Sayo me lembra o Danny Jones do McFLY (nem conheço ein -s HUAHUA), edições, The Maine...

A Fran me lembra olhos claros, verdes... Preciso dizer o motivo? hehe.

Nenhum comentário: