Happy new year!

Meus dedos estão cansados de digitar, acho que nunca digitei tanto em um dia só, ok, exageros a parte. Último dia do ano sempre é corrido, escrevi um post super... açúcar (nem sei caractelizá-lo) no /dx, no meu outro fotolog, em outro blog meu, alguns depoimentos para as pessoas que fizeram parte desse meu ano, o que na minha opinião, foi um dos melhores anos que eu já vivi, e preciso escrever mais dois posts. Eu não poderia deixar de postar aqui, certo? Apesar de não atualizar sempre - minha vida não é agitada o suficiente para ter assuntos diários e interessantes - eu gosto bastante daqui, é mais que uma página de internet, é um lugar onde eu posso expor minhas opiniões, (tentar) descrever sentimentos e tudo isso com vários pontos de vistas diferentes lendo, opinando, e dando suas própias opiniões também. Eu adoro ler diversos blogs, diversas situações, diversos sentimentos, (tento) ajudar no que posso... Não posso deixar de citar que foi nesse ano que eu consegui manter um blog atualizado, incrível!

Aprendi demais, vivenciei emoções únicas, errei, aprendi de novo, amei, odiei, lutei, chorei, consegui, sonhei - claro, continuo sonhando -, descobri, conheci, aproveitei. É, aproveitei como tinha que ser aproveitado. Esse sem dúvidas será um dos anos que eu me lembrará sempre, e com essa lembrança, lembrarei também de todas as pessoas que fizeram parte desse ano.

FELIZ ANO NOVO para todos vocês! Espero que seja um ano bem melhor que esse. Guardem os momentos bons, as conquistas desse ano, e os momentos ruins, procure esquecê-lo, ou use-os para aprender. Desejo que vocês aproveitem muito esse último dia de 2008, porque... 2009 já está se aproximando! FELIZ ANO NOVO, mais uma vez! :)

Nenhum comentário: