I'm making a list...

Pensei em fazer essa lista ontem, no dia primeiro do ano, mas... Aqui vai!

• Aprender mais a lingua inglesa, entrar em um curso.
• Não ficar de recuperação em nenhum etapa.
• Aprender a tocar algum instrumento para afastar minhas tardes tediosas (Juh, minha pofessora!)
• Relizar o que é preciso realizar esse ano! (Fevereiro )
• Conhecer mais o photoshop (Amo aquele progama!)
• Deixar de me importar com coisas inúteis e me preocupar com coisas que realmente merecem minha preocupação (?).
• Tentar me mudar para perto de minhas amigas. Acredite, é muito torturante morar longe delas.
• Tomar vergonha na cara e responder os comentários daqui com mais freqüencia.
• Assistir bastante séries, ler alguns livros e ver bastante filmes também.
• Deixar de ser tímida. Cada ano que se passa, eu fico menos, então...
• Ajudar. Não sei, ajudar alguém ou algo do tipo, faz bem!
• Tudo a cima tem ligação com a minha felicidade, então, ser feliz. Não precisa ser o ano todo, mas na maior parte dele. Erros, arrependimentos e tristeza são essenciais para aprendermos com eles, não temos como evitá-los.

Espero que no final desse ano eu possa olhar para essa lista com orgulho de ter realizado a maior parte dela! :D

PS: Esse ano já começou ótimo, esse ano pro-me-te! ♥

Nenhum comentário: