Adeus moleza.

Fiquei pensando em atualizar aqui apenas em finais de semanas, mas não, não posso deixar a preguiça tomar (totalmente) posse de mim.

Ontem eu pisei no ensino médio, primeiro dia de aula, sempre é mais uma introdução do que está por vir, certo? Os professores costumam estar em seus momentos filósoficos e compartilham isso conosco. A professora da primeira aula (Português) citou os problemas atuais daqui do Japão e do mundo também, a Crise. Professores realmente possuem um certo poder sobre os alunos, eu fiquei pensando nesse assunto na volta para a casa, quarta eu reclamei horrores que no dia seguinte iria começar a maldita rotina de novo, mas na verdade eu tenho que agradecer, muitas pessoas não estão mais frequentando a escola, porque os pais não tem mais condições de pagar, 'tá difícil... Por causa dessa crise, provavelmente no final do ano eu estou voltando para o Brasil, meus pais aindam estão em um emprego fixo e eu agradeço por isso, mas não sabemos se será por muito tempo. Só temos que sorrir e sorrir (como minha professora mesmo disse), passa uma certa energia boa (?)

Er, eu faltei hoje! Mas poxa, a previsão de ontem a noite disse que hoje iria nevar, sei que previsões erram, mas não pude resistir a pergunta da minha mãe, e resolvi faltar, hoje é sexta e minha mãe pegou folga no trabalho, então é um bom dia para faltar, haha :x A neve só virá na noite, eu creio... Mas já está bem friozinho e nublado, adoro esse clima, adoro! Espero acordar amanhã e observar os telhados ficando brancos pelo os floquinhos de neve, observar floquinhos de neves caindo é um bom passatempo, sério! /desocupada HAUAHUAHAU.

Se nevar, amanhã saio para algum parque para fotografar essa maravilha (amo e amo neve) e deixar meu lado criança florar! (que gay) HAUHAUHAUH Mas vem cá, é bom deixar o lado crianção a mostra as vezes! :D

Nenhum comentário: