Acho que não estou cumprindo muito o item oito da lista do começo de ano. Preciso ter ânimo de atualizar aqui mais vezes (!) Ok, as previsões estavam erradas, não caiu nenhum floquinho de neve aqui, ainda! Desanimei quando acordei e vi que a cidade estava normal, nem frio nem calor, ainda aguardo pela a neve. :) Estou cheia de trabalhos escolares para fazer, isso também esclarece o motivo de eu não estar atualizando aqui como antes. Já percebi a diferença do ensino médio, as palavras nos livros estão mais complexas, diferentes. As perguntas estão bem mais formuladas. Professores dizendo que iremos crescer muito esse ano, dizendo a diferença do primeiro ano do ano passado no começo do ano e no final. Talvez eu nem tenha muito o que comentar aqui mesmo, vou esperando acontecer algo que precise ser comentado aqui, mas não acontece.

Exatamente um mês. talvez esse é o motivo de eu estar atualizando aqui hoje, hm Faltam exatamente um mês para algo que minha mente ainda não acredita que será real. Um mês para vê-los, um mês para vê-lo. Se eu for sincera, esse é o único assunto que eu poderia comentar aqui - é a única coisa que está mexendo com as minhas emoções agora - mas se tornaria algo irritante. E quanto a maioria de vocês? Volta deles em maio para o Brasil? Eu fiquei feliz quando li, de verdade. Me lembrei de todas as pessoas que não tiveram oportunidade, e eu realmente espero que elas vão nesse próximo, elas merecem.

Dia vinte e um desse mês está saindo a quinta temporada de Lost, que saudades! Talvez o próximo posts seja comentando sobre o episódio (já estou prevendo que irei demorar para atualizar). E comentando de Lost me lembrei da proibição de downloads, com tanta coisa mais graves para eles se preocuparem, tsc.

Edit: 20/01 -> HAPPY BIRTHDAY, ROB BOURDON

Nenhum comentário: