Ok, não escreverei aqui o mesmo que escrevi no fotolog, quem quiser, fiquem a vontade para ler: Um sonho não pode acabar assim. Eu disse no post passado que iria comentar sobre os dois novos episódios de Lost, mas infelizmente, depois disso, minha vontade enorme de dizer o quanto Lost voltou com tudo passou, passou... Logo depois que eu fiquei sabendo disso tudo, eu recebi um depoimento da Renata, incrível que mesmo longe, ela sabe dizer palavras confortáveis em momentos certos, incível mesmo, cheguei a ficar assustada. Tudo que eu precisava, era de um abraço, e de fato, recebi palavras que me confortaram tanto quanto um abraço me confortaria.
"Tantos sorrisos , tantas palavras carinhosas , tantos planos , mesmo depois de tanto tempo continuo sem achar justo , como podem fazer isso justo com a gente ? Eu tinha tantos planos , e agora estamos separadas pelo oceano . Bruh eu aprendi o que é uma verdadeira amizade com VOCÊ . E hoje me sinto completamente sozinha sem você do meu lado pra dizer uma palavra carinhosa , um consolo .De TODO meu coração , eu quero qu você seja a garota mais FELIZ desse mundo , que TODOS os seus desejos se realizem de CORAÇÃO. Você é uma das pessoas que eu conheço que mais merece ser feliz ."
Eu nem sei como agradecê-la por isso.
Algo que me confortou muito também, foi ELES terem lido minha mensagem no MySpace. Não sei como meu corpo pode ter suportado tantas emoções em um único dia, costumo ser exagerada, mas digo que dessa vez, eu não estou sendo.

Nenhum comentário: