And when i finally get my chance it all seems so surreal.

Antes de ontem minha mãe ligou para a minha avó, para o Brasil. "Mãe, você está sentada?" Ouvi ela perguntar (para a minha avó), ao telefone. Segundos depois ouvi minha mãe chorando, e minha avó também (eu não a ouvi chorando, mas sabia que estava), minha mãe contou a ela sobre a nossa volta ao Brasil, e eu sei e sinto o quanto ela esperou por essa ligação, com essa notícia. Um dos meus maiores motivos para sorrir ao se lembrar da minha volta ao Brasil, são eles, meus avós. Passei a maior parte da minha infância com eles, quando minha mãe veio trabalhar aqui no Japão e teve que me deixar (ainda criancinha) no Brasil com eles, então eu considero a minha avó, como uma segunda mãe também, avó-mãe, e a saudade que eu sinto dela, é absurda. Estou aguardando ansiosamente para vê-la, para vê-los. Escola. Passei hoje em frente a minha ex escola (será que eu já posso chamá-la assim? De ex escola? É tão estranho se referir a ela assim) E aqui estou eu confessando, a saudade bateu. Sim, eu irei sentir muita falta daquele lugar, onde eu convivi por quatro anos, e das pessoas, logicamente. Vou parar por aqui, estou muito emocional esses dias e... É :x HAUAHUAUAUA.

Meus dias estão mais tediosos do que os de sempre. Tudo o que eu faço é roer minhas unhas de ansiedade, editar fotos, postá-las em fotologs, responder comentários, baixar Skins, Lost (to morrendo com essa quinta temporada, meu Deus!), Heroes, Gossip Girl, enfim, séries! Eu assisti a metade do primeiro capítulo de Supernatural, mas eu sou tão medrosa, medrosa de uma maneira vergonhosa mesmo, er. :x Minha mãe está congelando, demais! Ela sempre está fria (credo), mas tem certos momentos (como agora) que não dá nem para digitar direito, to indo ligar o ar quente! Beijos! E não estranhem se caso algum dia o xfromtheinside estiver sem caixinha de comoentários, eu me sinto TÃO mal postando e não respondendo os comentários (por preguiça q) mas sério, eu só posto no fim do dia, quando estou saindo do PC, sempre digo que vou responder os comentários no dia seguinte, mãs fica aquela enrrolação, enfim... Preciso tomar um jeito, sério. '-'

Nenhum comentário: