Araçatuba, me espere!

Aqui estou eu, para contar os fatos! :)

29/01: Fiquei sabendo sobre o novo show em Tokyo. Céus, como eu agradeci naquele dia! Nos ouviram e nos proporcionaram mais uma chance! ♥

30/01: Aniversário da Kawane, saimos, comemoramos o aniversário dela no shopping, a maioria tinha compromisso, então, foram embora mais cedo. Logo depois minha mãe foi me buscar, me deu a notícia que tornou minha vida mais agitada (não é a palavra certa, err) ainda. "Bu, vamos para o Brasil" Ela contou, me assustei, esperei tanto por isso que agora estou tentando me acostumar com essa idéia, eu quero muito, mesmo. A passagem já está marcada, parei de estudar na segunda feira mesmo, e ficarei assim até o final de Março. Estou muito pensativa sobre isso, por mais que nos últimos doze meses o que eu mais tenho comentando é sobre a minha vontade de voltar ao Brasil (as minhas postagens anteriores são provas disso), agora eu sinto que sentirei muita falta daqui. Comecei a olhar tudo com outros olhos, é, eu sentirei muita falta. Da escola, principalmente, talvez... Só faz três dias que eu não a frequento e confesso que estou sentindo falta de ver aqueles rostinhos conhecidos que eu convivi nesses quatro anos. Mas ok, tenho quase dois meses para ir a lugares que eu nunca fui aqui, e aproveitar... E, nesse mesmo dia, reservamos o ingresso para o show, a nossa ida ao show dependia de um sorteio, se fomos sorteadas, nosso ingresso já estaria garantido, se não formos, teremos que esperar até dia 07/02 para comprar, e corriamos risco de ficar sem... Mais uma vez.

04/02: Saiu o resultado do sorteio. Há uma hora atras, a Ny me mandou um e-mail, fiquei alguns minutos com medo de abrir, quando abri...
Conseguiiiiiiimos *Pula* fomos sorteadaaaaaaaaaaaas....
CONSEGUIMOS! Quatro ingressos já estão destinados a ser nossos. ♥ E é por esse motivo que dia 02/02 eu disse que iria fazer um post hoje explicando/contando tudo. Porque é hoje que eu soube do resultado. Nesse momento eu poderia estar fazendo um post completamente diferente, um pouco mais tenso, vamos dizer... Acabei de assistir: O curioso caso de Benjamin Button, amei o filme! Um filme muito lindo, eu quando assisto filmes assim, costumo ficar bem filósofica, é. Indico!

PS: Ingressos são para o show do McFLY, aqui no Japão, vocês irão ler muito sobre eles aqui ainda, principalmente nesse mês. :')
PS2: Aqui eu não comento/surto nem metade do que eu faço nos fotologs, haha.

Não sei se consegui explicar tudo certinho, se está claro, é muita coisa, eu devo ter esquecido de algo [!] Agora que passarei fevereiro e março em casa, praticamente mofando, terei muito tempo para atualizar aqui, ou não... Ter tempo, eu terei. O mais importante que é o assunto, os acontecimentos, eu não terei. '-'

Nenhum comentário: