Memory Lane.

Percorri pela a minha rua da lembraça quando completei quinze anos. Assim quando adentrei a rua, pude ter algumas imagens desfocadas, algumas lembraças quebradas, eu não conseguia lembrar do começo da rua em que eu criei, fotos me ajudaram a emendar as lembranças quebradas, meu aniversário de um aninho, eu, com um vestidinho super enfeitado e uma porção de bexigas a minha volta, sorria. Fotos no colo da mamãe, sorrindo, da avó, das tias... Enquanto dava cada passo, eu me controlava para não chorar, uma das coisas que mais nos emocionam com certeza, é falarmos sobre nossa vida, o que já vivemos. Quinze anos não é uma vida completa, cheia de erros, acertos, não é um caminho andado, quinze anos é o começo desse caminho, o começo dessa rua. Caminhando pelas ruas da minha vida até então, eu prestei atenção em quão feliz eu fui e estou nesses quinze anos, em quantas coisas boas e magnificas apareceram em minha vida, em quantas pessoas me amaram/ama. E de uma forma resumida, eu tenho orgulho de dizer que até agora eu construi um bom caminho da minha rua. Continuo construindo-a a cada segundo que passa, eu ainda terei a oportunidade de percorre-la toda algum dia, no fim dessa rua, e ter orgulho ao dizer que eu tive uma vida feliz. A rua não é eterna, nada é eterno, mas enquanto eu puder levar as lembranças comigo, eu levarei.

Nenhum comentário: